cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Internet fixa (4G, fora das zonas fibra) passou de 20 Mbps para quase 0

JorgeMA
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Internet fixa (4G, fora das zonas fibra) passou de 20 Mbps para quase 0.

Tive a velocidade contratada (20 Mbps) sem problemas durante quase 2 anos, com o router num local em que tem excelente sinal (até vejo a antena da Vodafone através da janela, a 500 metros de distância).

 

Ontem reiniciei o router Huawei B310, e nada se alterou.

Desliguei na ficha, esperei minutos, voltei a ligar, e nada.

Deixei passar um dia, e nada (durante a madrugada a velocidade chegou a estar nos 5 Mbps).

Instalei duas antenas no router, e nada melhorou, com a velocidade perto de zero, e o sinal só cum uma barra.

 

Depois de ver os vossos contactos de "apoio", fiquei a saber que por ser um cidadão que usa o seu direito a ter serviços da concorrência (cartão de telemóvel da NOS), teria de ser ROUBADO na chamada para o "apoio" por MEIO €URO por minuto.

 

Ora, como recuso ser ROUBADO por causa de um problema técnico ao qual sou alheio, vim aqui pedir para me ligarem. Ou ligam, ou a minha chamada seguinte não será para o "apoio", mas sim para a rescisão do contrato de forma antecipada.

3 RESPOSTAS 3

JorgeMA
Novo Utilizador
Novo Utilizador

É uma vergonha que não exista um botão "Liguem-me" na área My Vodafone de forma a que o apoio ligue para o cliente nestes casos. Não, ROUBAR MEIO €URO por minuto é mais engraçado... e todos sabemos os minutos, às vezes HORAS, que é preciso estar à espera. É só fazer as contas. Querem dinheiro? TRABALHEM!!!

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JorgeMA

 

De modo a podermos ajudar, será necessário entrar em contacto com a nossa linha de apoio tecnológico - 1214. 

A chamada tem um custo de uma ligação normal para a rede Vodafone, fora dos minutos gratuitos. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Obrigado JoãoR_Vodafone

Mas o 1214 é "Apoio Técnico à Internet Móvel".

Enquanto que o problema é na internet fixa Net+Voz (é através de 4G, pois é fora da zona fibra, mas não posso usar fora de casa).

Das duas uma:

- ou vou ligar e vão-me dizer para ligar outro número;

- ou é o nº certo, mas a descrição no vosso site é enganadora.

Seja qual for, há que melhorar a forma de contacto.