em 15-08-2020 11:48 AM
Internet fixa (4G, fora das zonas fibra) passou de 20 Mbps para quase 0.
Tive a velocidade contratada (20 Mbps) sem problemas durante quase 2 anos, com o router num local em que tem excelente sinal (até vejo a antena da Vodafone através da janela, a 500 metros de distância).
Ontem reiniciei o router Huawei B310, e nada se alterou.
Desliguei na ficha, esperei minutos, voltei a ligar, e nada.
Deixei passar um dia, e nada (durante a madrugada a velocidade chegou a estar nos 5 Mbps).
Instalei duas antenas no router, e nada melhorou, com a velocidade perto de zero, e o sinal só cum uma barra.
Depois de ver os vossos contactos de "apoio", fiquei a saber que por ser um cidadão que usa o seu direito a ter serviços da concorrência (cartão de telemóvel da NOS), teria de ser ROUBADO na chamada para o "apoio" por MEIO €URO por minuto.
Ora, como recuso ser ROUBADO por causa de um problema técnico ao qual sou alheio, vim aqui pedir para me ligarem. Ou ligam, ou a minha chamada seguinte não será para o "apoio", mas sim para a rescisão do contrato de forma antecipada.