cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Internet fixa com quebras há já vários dias

sofiabernardo76
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia. Sou cliente Vodafone desde dia 22 de maio último, e mudei porque, para além de tudo mais, a minha anterior experiência com a Vodafone (serviço por ADSL) era muitíssimo boa. No entanto, agora tenho tido vários problemas: primeiro no acesso à TV, e agora à Net. Explicaram-me que no local onde resido a Vodafone "aluga" as redes da Meo, pelo que podem ser problemas dessa operadora. O facto é que já desliguei e voltei a ligar o router, e há várias quebras da Net. Assim, não me parece que vá durar dois anos aqui...

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sofiabernardo76,

 

Compreendemos a sua insatisfação, no entanto todas as questões técnicas têm de ser analisadas pelo respetivo departamento. Nesse sentido sugerimos que verifique esta situação junto do nosso suporte técnico. 

Através da app My Vodafone, pode aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913. 

 

 

Obrigado,

Prag_Vodafone