Criação
Resposta
Solução
em 29-04-2020 05:31 PM
Boa tarde, ultimamente a internet está uma porcaria.
Para quando a resolução deste problema,que já reparei que são bastantes pessoas a queixar do mesmo.
em 29-04-2020 06:17 PM
Olá Santos75,
Pelo exposto, sugerimos que reinicie os equipamentos (primeiro o router e depois a Tv Box) e volte a testar. Caso a dificuldade se mantenha, será essencial o contacto com o Apoio Técnico 16913, de forma a serem feitos testes e despistes em linha.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 05-05-2020 12:24 PM