cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Internet

Laranjo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Venho por este meio mostrar a minha insatisfaçao com o serviço que contratei com a vodafone.

A comercial que se deslocou ha minha casa para me vender o serviço disse-me que iria ter internet na casa toda coisa que nao e verdade porque na parte de cima da casa a internet nao funciona em condiçoes,para ter internet a funcionar em condiçoes como disse o tecnico teria que colocar mais um repartidor de sinal como ja tenho na parte de baixo da casa.

Foi-me dito pela comercial da vodafone que me vendeu o serviço para escolher o pacote maximo 200/100Mbps para nao ter problemas com a internet e que teria internet na casa toda,mas como ja informei na fraze anterior nao e verdade e para alem disso tenho tido falhas na internet e nao tenho a velocidade contratada.

Pela velocidade da internet ate posso açeitar em ficar assim agora sem internet na parte de cima da casa nao aceito,mas com a condiçao de nao haver custos nem valores acrescentados na minha factura.

Peço que me resolvam o problema o mais breve possivel.

Obrigados pela atençao.

Luciano Laranjo    

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @Laranjo,

Compreendemos a sua insatisfação no entanto, o Forum não é o meio de reclamação conforme os Termos e Condições do Forum conforme o ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site .

As velocidades serão apenas garantidas numa ligação por cabo. Através de Wi-Fi poderão existir várias condicionantes que limitem o alcance e a velocidade. Contudo a Vodafone criou o serviço Super wi-fi Extra de forma a aumentar o alcance e manter a velocidade. Para mais informações, aconselhamos o contacto com o 16911.

Todavia, tratando-se de uma situação técnica é necessário o contacto para o suporte técnico. 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Bom dia peço desculpa por partilhar a reclamaçao no forum.

Mas eu se fiz a reclamaçao no forum foi porque nem no apoio ao cliente nem na assitencia tecnica nem na aplicaçao My Vodafone nem nas reclamaçoes Vodafone nem no portal da queixa Vodafone nem por varios mails nem por varios contactos por telefone e telemovel me resolveram o problema, ai resolvi comentar tambem no forum para ver se havia alguem que me resolvesse o problema que ainda hoje nao esta resolvido.

Mais uma vez peço desculpa 

Obrigados pela atençao. 

Anónimo
Não aplicável

Olá @Laranjo,

Compreendemos a sua insatisfação. No entanto, o serviço em questão, fixo, todas as dificuldades sentidas devem ser reportadas pelos Clientes pelo meios que indicámos, 16913 ou app.

A outra alternativa é através do nosso site, sendo necessário aguardar pelo contacto da área responsável.

Todas as situações expostas pelos Clientes pelos diferentes canais são verificadas internamente e sempre dada pela Vodafone a resolução possível para os respetivos casos.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Ja foram utilizadas todas as alternativas.

Obrigados pela atençao.