cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Internet

Pedro_magalhaes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Nós contratamos o pacote fibra 4 gold family que vem com 500mbps de download e q00 de upload. Deram-nos o smart router 3.0, o problema e que na rede 2.4ghz apanho 20 tal e 30 tal mbps por segundo, e na rede 5ghz bem apanho 300 opé do router. E lá no pacote ta a dizer velocidade garantida. E outra coisa, disseram que junto com o router vinha uma powerline, não veio. Desculpem pelo incômodo e obrigado pela resposta. Boa tarde.

6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pedro_magalhaes,

O Smart Router instalado ou foi o 1.0 ou 2.0, não existe 3.0.

A Vodafone garante as velocidades contratadas utilizando a ligação por cabo. Por Wi-Fi, existem diversos fatores que podem influenciar a qualidade e dispersão do sinal, como a localização do router, a arquitectura da casa e o número de utilizadores em simultâneo.

Para expandir o sinal Wi-Fi a Vodafone tem disponível o Super W-Fi podendo consultar toda a informação no nosso site. Porém, sugerimos que contacte o Suporte Técnico - 16913 para que se possa informar sobre o Super W-Fi e as dificuldades técnicas do serviço de TV.
Poderá contactar gratuitamente através da app My Vodafone utilizando o serviço móvel Vodafone.

Relativamente ao repetidor de sinal, o mesmo foi solicitado? Tem existindo quebras de stock deste equipamento e possivelmente, terá sido este o motivo da não instalação, caso tenha sido pedido. 

Na guia de intervenção deixada pelo técnico tem alguma informação?

Obrigada,

Marta_Vodafone

Nâo, no papel que recebemos da vodafone ta la smart router 3.0, e eu sei que na rede 2.4ghz nao garante, mas na meo apenhava 40 a 50mbps na 2.4ghz. Nao e nada contra si

@Pedro_magalhaes 

O SR 3.0 é este, certo?

SR 3.0SR 3.0
Os resultados com ligação por cabo de rede estão de acordo com as condições contratadas?
Assim sendo, nada a fazer, os problemas nas ligações sem fios não são da responsabilidade do ISP, embora a Vodafone possa tentar ajudar verificando as configurações do router.

Mas pouco mais será possível.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Nao sei, pois eu nao tenho cabos ethernet

@Pedro_magalhaes 

Tem que ser feita essa validação, porque para a rede sem fios vai ser complicado.
A velocidade garantida é apenas por cabo de rede.

De qualquer modo, insista com o apoio técnico da Vodafone, a ver se lhe dão uma ajuda a melhorar isso.

Boa sorte.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Obrigado