Criação
Resposta
Solução
em 17-01-2024 11:44 PM
em 18-01-2024 01:02 AM
Olá @MiguelMota80,
Agradecemos por partilhar a sua experiência, e lamentamos pelos inconvenientes que tem enfrentado ao jogar Call of Duty Mobile. Entendemos que a latência instável pode impactar negativamente na qualidade da sua experiência de jogo. Informamos que o seu caso já está em tratamento, e a nossa equipa técnica está a analisar os servidores envolvidos para identificar e resolver a questão o mais breve possível.
Pedimos a sua compreensão e paciência enquanto trabalhamos para melhorar a sua experiência. Estamos empenhados em fornecer um serviço de qualidade, e agradecemos por nos alertar para esta situação. Estamos aqui para ajudar e resolver este problema da melhor forma possível.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 15-02-2024 08:25 PM
em 15-02-2024 10:07 PM
Olá @MiguelMota80
Compreendemos e lamentamos a insatisfação, contudo garantimos que esta dificuldade está ainda em acompanhamento pela área técnica.
dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, podendo no entanto demorar mais do que gostaríamos.
Agradecemos a compreensão.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 16-02-2024 07:03 PM
em 16-02-2024 08:03 PM
Olá @MiguelMota80
Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas individualmente e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, existindo casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.
Temos indicação que existe dificuldade com um link e esta questão já se encontra identificada e em análise pelo departamento responsável.
Contudo, não conseguimos neste momento indicar uma previsão.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 10-03-2024 11:59 PM
em 11-03-2024 12:11 AM
Olá @MiguelMota80,
Lamentamos a dificuldade que está a verificar no seu serviço de internet.
Para que possamos verificar o ponto de situação referente aos seus anteriores contactos, pedimos que nos informe os seus dado de Cliente Vodafone por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Rosa_Vodafone
em 11-03-2024 12:21 AM
em 11-03-2024 12:53 AM
Compreendemos a sua insatisfação.
Para que o possamos ajudar a resolver a dificuldade que o trouxe ao contacto, é essencial podermos identificar o seu serviço.
Essa identificação é feita através dos seus dados de Cliente Vodafone, que solicitamos que nos envie por mensagem privada.
Em alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico através do número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Pode também aceder ao Chat Tobi, seguindo o passo a passo:
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Obrigada,
Rosa_Vodafone