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Solução

Latência jogos on-line

MiguelMota80
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Desde que comecei a usar Vodafone está impossível de jogar Call of Duty mobile, a latência flutua como nunca fez e está alta como nunca esteve, acontece tanto em Wi-Fi como em dados móveis. Conheço imensos casos iguais e todos são Vodafone. Peço que verifiquem o que se passa.
9 RESPOSTAS 9

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MiguelMota80,

 

Agradecemos por partilhar a sua experiência, e lamentamos pelos inconvenientes que tem enfrentado ao jogar Call of Duty Mobile. Entendemos que a latência instável pode impactar negativamente na qualidade da sua experiência de jogo. Informamos que o seu caso já está em tratamento, e a nossa equipa técnica está a analisar os servidores envolvidos para identificar e resolver a questão o mais breve possível.

 

Pedimos a sua compreensão e paciência enquanto trabalhamos para melhorar a sua experiência. Estamos empenhados em fornecer um serviço de qualidade, e agradecemos por nos alertar para esta situação. Estamos aqui para ajudar e resolver este problema da melhor forma possível.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Novidades? Até hoje não fui contactado e duvido que estejam sequer a verificar a situação

Olá @MiguelMota80 

 

Compreendemos e lamentamos a insatisfação, contudo garantimos que esta dificuldade está ainda em acompanhamento pela área técnica. 

 

dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, podendo no entanto demorar mais do que gostaríamos. 

 

Agradecemos a compreensão.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

 

 

Não pretendo respostas chapa 5 iguais a outras reclamações do mesmo género. Pretendo saber o que está a ser feito para resolver, já passou tempo mais do que suficiente para a resolução. Se não tiverem resolução digam que rescindo o contrato porque não estão a cumprir a vossa parte de proporcionar o serviço que contratei

Olá @MiguelMota80 

 

Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas individualmente e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, existindo casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

Temos indicação que existe dificuldade com um link e esta questão já se encontra identificada e em análise pelo departamento responsável.
Contudo, não conseguimos neste momento indicar uma previsão.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

Obrigado

Prag_Vodafone

Quase mais um mês de espera e nada de respostas concretas, quando venho questionar lá vem um bot enviar uma resposta automaticaql que estão a analisar o meu caso sem sequer terem pedido os meus dados! Se até agora nada fizeram escusam de fazer pois irei rescindir o contrato pois não estão a entregar o serviço que é suposto.

Olá @MiguelMota80,
Lamentamos a dificuldade que está a verificar no seu serviço de internet. 


Para que possamos verificar o ponto de situação referente aos seus anteriores contactos, pedimos que nos informe os seus dado de Cliente Vodafone por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado
Rosa_Vodafone

Mais uma resposta a automática. Então já não estavam a analisar o meu caso? Hoje depois de eu dizer que nunca me pediram os dados é que o fazem. Este fórum de suporte é ridículo, é só para entreter e meter palas no pessoal.

Compreendemos a sua insatisfação.


Para que o possamos ajudar a resolver a dificuldade que o trouxe ao contacto, é essencial podermos identificar o seu serviço.

Essa identificação é feita através dos seus dados de Cliente Vodafone, que solicitamos que nos envie por mensagem privada.

 

Em alternativa,  poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico através do número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Pode também aceder ao Chat Tobi, seguindo o passo a passo:  

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone