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Solução

Luz vermelha LOS no router

Hr1124
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, estou sem acesso à internet devido a uma luz LOS vermelha no router, já tentei ir a uma loja não me ajudaram, tentei usar a app myvodafone chama o numero 12091 e cancela a chamada na hora, nao consigo ligar para o 16913 pq o meu numero pessoal é doutra rede. 

 

Já reiniciei o router, não funcionou. Tenho tentado de todas as maneiras q entrem em contacto mas não tem possível da vossa parte. Acho indecente ir a uma loja e não me darem alternativas. Neste momento estou em teletrabalho e sem internet em casa, portanto assim que possível agradecia que me contactassem. 

 

4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Hr1124

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos e volte a testar. 

 

Caso a dificuldade se mantenha, será de facto necessário o contacto para o Suporte Técnico 16913, não nos sendo possível encaminhar a situação por esta via.

 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Já reiniciei como mencionado em cima e não funcionou.

 

Saliento também que não faz qualquer sentido gastar dinheiro para resolver um problema que é do vosso serviço. 

Fico então aguardar uma solução com brevidade.

 

Olá @Hr1124

 

Será mesmo necessário contactar o Suporte Técnico. 

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como, aqui.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

A app my vodadone não funciona para quem tem um número doutra rede, que culpa tenho eu de ter um serviço vosso e porque o meu número é doutra rede não consigo usar a app?  O telefone de casa também não consigo usar porque estou com o problema referido em cima. Pagar não é solução, porque requer que eu tenha dinheiro e portanto ja me desloquei à loja e vão-me ligar em 72 horas. Estou sem net desde dia 3 de julho à tarde...

 

Obrigado pela disponibilidade e acrescento que para melhorar o vosso serviço deveriam pensar bem melhor nas soluções para os vossos clientes.