Criação
Resposta
Solução
06-07-2020 03:12 PM - editado 06-07-2020 03:13 PM
Boa tarde, estou sem acesso à internet devido a uma luz LOS vermelha no router, já tentei ir a uma loja não me ajudaram, tentei usar a app myvodafone chama o numero 12091 e cancela a chamada na hora, nao consigo ligar para o 16913 pq o meu numero pessoal é doutra rede.
Já reiniciei o router, não funcionou. Tenho tentado de todas as maneiras q entrem em contacto mas não tem possível da vossa parte. Acho indecente ir a uma loja e não me darem alternativas. Neste momento estou em teletrabalho e sem internet em casa, portanto assim que possível agradecia que me contactassem.
em 06-07-2020 04:44 PM
Olá @Hr1124
Sugerimos que reinicie os equipamentos e volte a testar.
Caso a dificuldade se mantenha, será de facto necessário o contacto para o Suporte Técnico 16913, não nos sendo possível encaminhar a situação por esta via.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 06-07-2020 07:09 PM
Já reiniciei como mencionado em cima e não funcionou.
Saliento também que não faz qualquer sentido gastar dinheiro para resolver um problema que é do vosso serviço.
Fico então aguardar uma solução com brevidade.
em 06-07-2020 08:12 PM
Olá @Hr1124,
Será mesmo necessário contactar o Suporte Técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como, aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 07-07-2020 09:09 AM
A app my vodadone não funciona para quem tem um número doutra rede, que culpa tenho eu de ter um serviço vosso e porque o meu número é doutra rede não consigo usar a app? O telefone de casa também não consigo usar porque estou com o problema referido em cima. Pagar não é solução, porque requer que eu tenha dinheiro e portanto ja me desloquei à loja e vão-me ligar em 72 horas. Estou sem net desde dia 3 de julho à tarde...
Obrigado pela disponibilidade e acrescento que para melhorar o vosso serviço deveriam pensar bem melhor nas soluções para os vossos clientes.