cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mensalidade aumentou mesmo quando comercial me disse que não ira aumentar

Jorpec
Visitante
Visitante

Boa Tarde

Recebi a fatura deste mês mas o valor da mensalidade aumentou, quando fui contactado por um comercial da vodafone para renovar o contracto há uns meses atrás ele garantiu-me que se aceitasse naquele momento o valor da fatura iria permanecer o mesmo durante os 2 anos de contrato.

Peço que verifiquem e corrijam o erro, ou era só conversa para me levar aceitar um novo contrato ?

3 RESPOSTAS 3

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jorpec,

 

Obrigada pelo seu contacto. O setor das telecomunicações tem sido fortemente afetado pelo atual contexto macroeconómico e geopolítico internacional, que gerou aumentos significativos dos preços da energia e das matérias-primas. Esta realidade levou a subidas expressivas dos custos operacionais e de manutenção, bem como de gestão da rede de suporte à prestação dos nossos serviços, conduzindo à atualização dos preços dos serviços de telecomunicações prestados pela Vodafone. 

 

Ressaltamos que a atualização de preços está prevista nas condições contratuais. Pode consultar esta informação nas condições dos tarifários ou nos contratos (cláusula F2). Para mais informações, clique aqui.

 

As comunicações desta atualização foram enviadas entre 17 e 18 de Janeiro, através de email para os Clientes Pós-Pagos com Fatura eletrónica. 

 

Caso pretenda, podemos analisar a sua fatura. Basta enviar-nos através de mensagem privada o nº de conta ou NIF. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Tenho como a vodafone e seus funcionários como pessoas de bem, assim sendo acho que não deviam de dar garantias de algo que não possam cumprir, tendo a não subida de preço a principal razão que me levou a aceitar a renovação do contrato quando ainda faltavam alguns meses para este terminar e sem analisar as ofertas dos outros operadores no mercado, algo que da próxima vez não vai voltar a acontecer

 

mensagem privada enviada com o numero de conta

 

Olá @Jorpec

 

Informamos que respondemos à sua mensagem privada. Pedimos, por favor, que verifique a nossa resposta.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone