Criação
Resposta
Solução
em 08-07-2023 08:13 AM
em 08-07-2023 09:13 AM
Olá @BrunoMS
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar em sistema esta questão da cobertura de fibra.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente, nova morada completa e print screen da localização da mesma (poderá utilizar o Google Maps).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 09-07-2023 11:10 AM
em 15-07-2023 11:14 AM
Bom dia,
uma semana depois de iniciar o tópico, após enviar a informação que me pediram, até ao momento ainda estamos exatamente na mesma.
Parece que de facto não têm interesse em manter clientes!
em 15-07-2023 12:08 PM
Olá @BrunoMS
Informamos que respondemos à sua mensagem privada.
Pedimos, por favor, que verifique a nossa resposta.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 28-07-2023 07:58 PM
Boa tarde,
a morada em que tenho ativo o meu contrato deixará de me pertencer no proximo dia 01/08! Tendo em conta que não consigo contractar com o vosso apoio ao Cliente e tendo em conta que não tenho qualquer fidelização convosco, pretendo rescindir o meu contrato com a Vodafone.
Tenho que me deslocar a uma loja, ou podemos tratar do assunto por aqui?
Obrigado
em 28-07-2023 08:18 PM
Olá BrunoMS,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 29-07-2023 08:35 AM
em 29-07-2023 09:40 AM
Olá @BrunoMS
Informamos que respondemos à sua mensagem privada.
Pedimos, por favor, que verifique a nossa resposta.
Obrigada,
Susan_Vodafone