cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Morada cobertura vodafone com numero de porta incorreto

BrunoMS
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia,

Estou a tentar refidelizar o meu contrato com a vodafone numa nova morada correspondente a uma casa que adequiri há pouco, no entanto no vosso teste de cobertura a morada surge com o numero de porta 55, quando na verdade fisicamente a casa corresponde ao numero 53.

Na altura em que me contactaram para me enviar o contrato de adesão foi-me indicado que não poderiam avançar porque no meu comprovativo de morada não constava o numero de porta em que existe a cobertura de fibra e que tinha de cadastrar a nova morada.

Podem ajudar pf?
Obrigado
8 RESPOSTAS 8

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @BrunoMS

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

Permita-nos verificar em sistema esta questão da cobertura de fibra.

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente, nova morada completa e print screen da localização da mesma (poderá utilizar o Google Maps).

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

Obrigada,
Susan_Vodafone

Bom dia @Susan_Vodafone ,

Foram enviados os dados conforme pedido por msg privada.

Obrigado

BrunoMS
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

uma semana depois de iniciar o tópico, após enviar a informação que me pediram, até ao momento ainda estamos exatamente na mesma.

Parece que de facto não têm interesse em manter clientes! 

Olá @BrunoMS 

Informamos que respondemos à sua mensagem privada.

Pedimos, por favor, que verifique a nossa resposta.

Obrigada,

Susan_Vodafone

BrunoMS
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

a morada em que tenho ativo o meu contrato deixará de me pertencer no proximo dia 01/08! Tendo em conta que não consigo contractar com o vosso apoio ao Cliente e tendo em conta que não tenho qualquer fidelização convosco, pretendo rescindir o meu contrato com a Vodafone.

Tenho que me deslocar a uma loja, ou podemos tratar do assunto por aqui?

Obrigado

Olá BrunoMS,

Agradecemos o seu contacto.

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Devem estar a brincar comigo, de certeza.... qtas mais mensagens privadas e dados vão precisar!!? Consultem o histórico, façam o vosso trabalho como deve de ser. Deixem de gozar com os clientes!!

Olá @BrunoMS 

Informamos que respondemos à sua mensagem privada.

Pedimos, por favor, que verifique a nossa resposta.

Obrigada,

Susan_Vodafone