cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de router

antonioo
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde,
É possível pedir o upgrade do Smart Router 1.0 para o 2.0?

Obrigado.
6 RESPOSTAS 6

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @antonioo

 

Informamos que a troca do Smart Router 1.0 para o Smart Router 2.0 não acrescentará melhorias ou funcionalidades ao serviço.

 

A troca do router implica a refidelização do contrato para um pacote que inclua o Smart Router 2.0. Nesta troca, há também o custo de deslocação do técnico, no valor de €27

 

Caso pretenda a troca do equipamento, pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Estou certo que irá acrescentar uma melhoria, uma vez que na ficha técnica dos dois equipamentos há diferenças, e vê-se uma melhoria no 2.0. Senão também não haveriam os dois routers, existiria somente um.

E não posso levar o router a uma loja Vodafone pedir a trocar?

Olá @antonioo

 

Informamos que a troca do Smart Router deve ser feita por um técnico da Vodafone. Não é possível realizar a troca em uma loja.

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Boa tarde, pelo que pude apurar, o Smart Router 1.0 é para zonas de fibra rural, e o Smart Router 2.0 é para as demais zonas.
Eu questiono-me o que se entende por zona rural? Vivendo na freguesia de Algueirão - Mem Martins, sendo só a freguesia mais populosa de toda a Europa, segundo os Censos de 2021, como é que pode ser esta zona rural?

Olá @antonioo

 

O Smart Router instalado depende do pacote contratado. Mesmo em zonas urbanas, o Smart Router 1.0 é instalado após a adesão a um pacote que inclua este equipamento. Para zonas urbanas, é possível realizar a troca para o Smart Router 2.0 ou com WiFi 6. 

 

Já em zonas rurais, mesmo que o pacote inclua outro Smart Router, só é possível instalar o 1.0. 

 

Para que possamos analisar sobre a sua morada, basta nos enviar uma mensagem privada. 

 

Esperamos ter ajudado com a sua questão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Enviei-lhe uma mensagem privada com a minha morada.
Obrigado.