Criação
Resposta
Solução
em 12-06-2024 12:54 PM
em 12-06-2024 01:25 PM
Olá @antonioo,
Informamos que a troca do Smart Router 1.0 para o Smart Router 2.0 não acrescentará melhorias ou funcionalidades ao serviço.
A troca do router implica a refidelização do contrato para um pacote que inclua o Smart Router 2.0. Nesta troca, há também o custo de deslocação do técnico, no valor de €27
Caso pretenda a troca do equipamento, pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 12-06-2024 01:30 PM
em 12-06-2024 01:45 PM
Olá @antonioo,
Informamos que a troca do Smart Router deve ser feita por um técnico da Vodafone. Não é possível realizar a troca em uma loja.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 12-06-2024 02:39 PM
em 12-06-2024 03:10 PM
Olá @antonioo,
O Smart Router instalado depende do pacote contratado. Mesmo em zonas urbanas, o Smart Router 1.0 é instalado após a adesão a um pacote que inclua este equipamento. Para zonas urbanas, é possível realizar a troca para o Smart Router 2.0 ou com WiFi 6.
Já em zonas rurais, mesmo que o pacote inclua outro Smart Router, só é possível instalar o 1.0.
Para que possamos analisar sobre a sua morada, basta nos enviar uma mensagem privada.
Esperamos ter ajudado com a sua questão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 12-06-2024 03:14 PM