Criação
Resposta
Solução
em 20-02-2022 09:36 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 20-02-2022 10:20 AM
Olá @EvanMG
Lamentamos que encontre dificuldades com a Internet.
Queremos resolver a situação da forma mais rápida possível.
Uma vez que já realizou os despistes iniciais, e o problema persiste, será necessário o contacto com a nossa equipa técnica, uma vez que são eles que resolvem este tipo de dificuldades. Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, agendamentos (etc.).
Pode fazê-lo ligando 16913 ou 911 691 300.
Caso tenha um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através do My Vodafone. Saiba como através deste vídeo: http://vfpt.pt/mvast
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 20-02-2022 01:26 PM
Obrigado, Susan.
Não sei como, mas de repente está a funcionar de novo. Ainda bem! Deve ter sido uma falha num segmento da rede. Um pouco de feedback que a Susan pode transmitir: seria bom os clientes da Vodafone receberem um aviso sempre que houver uma falha na rede... Pois, passei três horas a tentar solucionar o problema, até repus as configurações do router, etc. (Aliás, não sei se estas falhas pequenas são rastreáveis...) Não dizia nada no vosso site sobre uma falha.
Obrigado mais uma vez e bom domingo.
em 20-02-2022 02:13 PM
Ficamos satisfeitos que já esta a funcionar.
Informamos que não temos nenhum report de falha de rede na zona indicada. Contudo, agradecemos a sua sugestão de divulgação das falhas de rede temporárias, sendo que a registámos internamente.
Agradecemos a sua simpatia.
Desejamos um bom domingo.
Obrigada,
Susan_Vodafone