cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

“Não há ligação à internet”

EvanMG
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,

Hoje de manhã a minha internet deixou de funcionar. Já reinicializei o router várias vezes, apesar deste ter mostrado no painel de LEDs uma ligação à internet. Entrei na área técnica do router e fiz uma reinicialização ali também. Pelo diagrama na área técnica, a ligação à internet está normal…

Desconfio que o problema tenha a ver com a ligação do cabo fibra ótica, ou onde entra na minha casa ou na caixa de ligações anterior ao switch.

Se não, pode ser também uma falha geral na zona (Seixas, Caminha). De facto, desde que colocaram um novo poste de telecomunicações em frente da minha casa, deixando o meu cabo de internet a zigzaguear entre dois outros, a qualidade da ligação tem-se baixada.

Espero que consigamos resolver o problema o quanto antes.

Obrigado pela atenção,
Evan
3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @EvanMG

Lamentamos que encontre dificuldades com a Internet.

Queremos resolver a situação da forma mais rápida possível.

Uma vez que já realizou os despistes iniciais, e o problema persiste, será necessário o contacto com a nossa equipa técnica, uma vez que são eles que resolvem este tipo de dificuldades. Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, agendamentos (etc.).

Pode fazê-lo ligando 16913 ou 911 691 300.
Caso tenha um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através do My Vodafone. Saiba como através deste vídeo: http://vfpt.pt/mvast

Obrigada,

Susan_Vodafone

Obrigado, Susan.

Não sei como, mas de repente está a funcionar de novo.  Ainda bem!  Deve ter sido uma falha num segmento da rede.  Um pouco de feedback que a Susan pode transmitir: seria bom os clientes da Vodafone receberem um aviso sempre que houver uma falha na rede... Pois, passei três horas a tentar solucionar o problema, até repus as configurações do router, etc. (Aliás, não sei se estas falhas pequenas são rastreáveis...) Não dizia nada no vosso site sobre uma falha. 

Obrigado mais uma vez e bom domingo.

Ficamos satisfeitos que já esta a funcionar.

Informamos que não temos nenhum report de falha de rede na zona indicada. Contudo, agradecemos a sua sugestão de divulgação das falhas de rede temporárias, sendo que a registámos internamente.

Agradecemos a sua simpatia.

Desejamos um bom domingo.

Obrigada,

Susan_Vodafone