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Resposta

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Solução

NET/VOZ o tecnico instalou o equipamento não apropriado

Mhl
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

No dia 04/09/2019 renovei o contrato com a vodafone, tarifário NET/VOZ 100/100 Mbs, e solicitei a substituição do router antigo pelo novo Smart Router 2.0

A alteração do router foi feita no dia 14/09/2019.

Depois do técnico saír, testei a velocidade de ligação e verifiquei que a velocidade maxima atingida é só 40Mbs.

Verifiquei a referencia do novo router instalado (HG8247Q) e reparei que a mesma corresponde ao Smart Router 1.0, o que não corresponde ao equipamento indicado pelo tarifário contratado.

 

Peço a vodafone entrar em contacto comigo para corrigir esta situação.

Obrigado

 

 

 

 

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Mhl,

 

Para que possamos verificar a informação disponível em sistema, envie-nos por mensagem privada os seguintes dados:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde,
Muito obrigado pela sua resposta.
Enviei a informação solicitada por mensagem privada.

Olá @Mhl,

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado

Prag_Vodafone