Criação
Resposta
Solução
em 14-09-2019 12:53 PM
Bom dia,
No dia 04/09/2019 renovei o contrato com a vodafone, tarifário NET/VOZ 100/100 Mbs, e solicitei a substituição do router antigo pelo novo Smart Router 2.0
A alteração do router foi feita no dia 14/09/2019.
Depois do técnico saír, testei a velocidade de ligação e verifiquei que a velocidade maxima atingida é só 40Mbs.
Verifiquei a referencia do novo router instalado (HG8247Q) e reparei que a mesma corresponde ao Smart Router 1.0, o que não corresponde ao equipamento indicado pelo tarifário contratado.
Peço a vodafone entrar em contacto comigo para corrigir esta situação.
Obrigado
em 14-09-2019 01:29 PM
Olá Mhl,
Para que possamos verificar a informação disponível em sistema, envie-nos por mensagem privada os seguintes dados:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 14-09-2019 03:00 PM
em 14-09-2019 04:21 PM