cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Net com muitas falhas!

edubernardo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou muito descontente com o vosso serviço de internet!

Tenho um smart router que tem tantas falhas que tenho que constantemente reiniciá-lo para ter wifi em casa!

 

EB

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @edubernardo,

 

Tratado-se de uma dificuldade técnica, é necessário contacto com o nosso suporte técnico 16913, para que possam ser efetuados os devidos despistes.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.


Obrigado,

Rodolf_Vodafone