Net com muitas falhas!
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-08-2019 11:39 AM
Estou muito descontente com o vosso serviço de internet!
Tenho um smart router que tem tantas falhas que tenho que constantemente reiniciá-lo para ter wifi em casa!
EB
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-08-2019 12:30 PM
Olá @edubernardo,
Tratado-se de uma dificuldade técnica, é necessário contacto com o nosso suporte técnico 16913, para que possam ser efetuados os devidos despistes.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone