cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Net e voz problemas

RuteFer
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde

Gostaria que entrassem em contato telefónico comigo uma vez que estou com problemas na internet e no telefone fixo.

Obrigada
5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá RuteFer,


Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Gostaria de entrar em contacto com a linha no entanto como referi o telefone não tem ligação sendo que não tenho como contactar uma vez que da minha rede móvel a chamada e paga. Solicito que entrem em contacto comigo para resolver a questão.
Obrigada

Não nos é possível encaminhar a situação ou o pedido de contacto.

 

Não sendo possível contactar via App My Vodafone, deverá reportar a situação através da linha de Suporte Técnico 16913.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Oliv
Visitante Junior
Visitante Junior
Em Lisboa, na zona do Saldanha, além de muito lenta (WiFi ao lado do router com um máximo de 8Mbps) está extremamente instável, com cerca de 10 EventID 1014 - DNS timeout por hora.
Já está assim desde a hora de almoço.

Olá @Oliv,
 

Sugerimos que reinicie os equipamentos.
Caso a dificuldade persista, sugerimos que entre em contacto com a nossa linha de apoio técnico - 16913.

Obrigado

Prag_Vodafone