Criação
Resposta
Solução
22-03-2021 07:31 PM - editado 22-03-2021 07:33 PM
em 22-03-2021 08:12 PM
Olá RuteFer,
Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 22-03-2021 10:13 PM
em 23-03-2021 12:14 AM
Não nos é possível encaminhar a situação ou o pedido de contacto.
Não sendo possível contactar via App My Vodafone, deverá reportar a situação através da linha de Suporte Técnico 16913.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 22-03-2021 09:11 PM
em 22-03-2021 09:44 PM
Olá @Oliv,
Sugerimos que reinicie os equipamentos.
Caso a dificuldade persista, sugerimos que entre em contacto com a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone