cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pacote fibra gold 500/100 router 2.0

Sandro_88
Visitante Junior
Visitante Junior
Hoje fiquei super decepcionado por ter contratado este pacote com 3vbox pro e 1normal e masmo assim não ter a possibilidade de instalar o router 2.0. Um pacote de cerca de 52€ com um router desatualizado.
6 RESPOSTAS 6

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sandro_88

 

Caso esteja numa zona de Fibra Rural, o router compatível é o 1.0

 

Contudo para podermos confirmar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado

Brunof_Vodafone

@BrunoF_Vodafone



O contrato foi efetuado hoje já tinha desistido de um que tinha feito on-line pelo mesmo motivo.

@BrunoF_Vodafone no 1° contrato que fiz a quatro ou 5 dias gastei cerca de 24€ sem IVA a ligar para o 16912 a tentar que me colocassem o router 2.0. depois fiquei sem saldo para comunicações fora do tarifário. Já enviei os dados que me pediu, não sei mandar mensagem privada

Anónimo
Não aplicável

Olá @Sandro_88,

 

Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Já consegui resolver o problema, na linha comercial disseram me que como estava a aderir às vboxpro o router instalado por definição é o 2.0. e se não fosse esse o instalado para reclamar no apoio ao cliente. Obrigado aos 2 moderadores

Afinal disseram-me agora que o router instalado em pacotes tv net voz é o 1.0 após eu tentar pedir uma nova ficha de informação simplificada com referência ao router 2.0. Já faz lembrar a meo que deixa os clientes com os aparelhos obsoletos durante anos.