Criação
Resposta
Solução
em 12-08-2020 08:38 PM
em 12-08-2020 09:38 PM
Olá @Sandro_88
Caso esteja numa zona de Fibra Rural, o router compatível é o 1.0
Contudo para podermos confirmar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 12-08-2020 10:16 PM - última edição em 12-08-2020 11:01 PM por Anónimo
@BrunoF_Vodafone
O contrato foi efetuado hoje já tinha desistido de um que tinha feito on-line pelo mesmo motivo.
em 12-08-2020 10:43 PM
em 12-08-2020 11:38 PM
Olá @Sandro_88,
Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 13-08-2020 10:33 AM
13-08-2020 02:30 PM - editado 13-08-2020 04:01 PM