cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Período de fidelização a terminar.

Filipemfp
Visitante
Visitante

Boa tarde, 

Tenho o meu período de fidelização a terminar e gostaria de saber como posso renegociar o meu contrato.

 

5 RESPOSTAS 5

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Filipemfp,

 

Para mais informações sobre campanhas, condições e valores para renovar o seu contrato de permanência, ligue 16911. 

 

Disponível todos os dias das 10h às 24h.  

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone

Olá Sofia_Vodafone.

 

Eu pretendo falar com alguém e não com uma gravação, gostava de saber o porquê da perguta inicial se depois passam uma gravação, ridiculo no minimo.

Depois, a chama é cobrada, porquê? Eu prentende renegociar um contrato e não falar com o Papa ou com PR, até parece que tenho de marcar um audiiência.

Obrigado.

PS. Já liguei para o numero indicado e nada.

Olá @Filipemfp,

 

Para efeitos de renovação contratual, torna-se necessário ligar para a linha indicada anteriormente, 16911 e aguardar para ser atendido por um assistente ou dirigir-se a uma Loja Vodafone.


Obrigada,
Sofia_Vodafone

Olá,

É interessante que dada a situação em que o pais se encontra, aconselhar o cliente a ir à loja. Muito bem Obrigado.

Como já disse na mensagem anterior, disseram-me que para renegociar contratos essa linha não é a mais indicada, pois apenas oderecem os pacotes actuais, o que não é o que pretendo. 

Resta-me duas soluções, ou ir à loja, como indicado, ou então ir bater a outra porta.

 

Obrigado pela ajuda e uma boa noite.

Olá @Filipemfp,

 

Em alternativa, poderá expor as suas questão através de email para que sejam analisadas internamente no link


Obrigada,
Sofia_Vodafone