Criação
Resposta
Solução
em 03-11-2020 05:15 PM
Boa tarde,
Tenho o meu período de fidelização a terminar e gostaria de saber como posso renegociar o meu contrato.
em 03-11-2020 06:11 PM
Olá @Filipemfp,
Para mais informações sobre campanhas, condições e valores para renovar o seu contrato de permanência, ligue 16911.
Disponível todos os dias das 10h às 24h.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 03-11-2020 08:01 PM
Olá Sofia_Vodafone.
Eu pretendo falar com alguém e não com uma gravação, gostava de saber o porquê da perguta inicial se depois passam uma gravação, ridiculo no minimo.
Depois, a chama é cobrada, porquê? Eu prentende renegociar um contrato e não falar com o Papa ou com PR, até parece que tenho de marcar um audiiência.
Obrigado.
PS. Já liguei para o numero indicado e nada.
em 03-11-2020 09:05 PM
Olá @Filipemfp,
Para efeitos de renovação contratual, torna-se necessário ligar para a linha indicada anteriormente, 16911 e aguardar para ser atendido por um assistente ou dirigir-se a uma Loja Vodafone.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 03-11-2020 10:02 PM
Olá,
É interessante que dada a situação em que o pais se encontra, aconselhar o cliente a ir à loja. Muito bem Obrigado.
Como já disse na mensagem anterior, disseram-me que para renegociar contratos essa linha não é a mais indicada, pois apenas oderecem os pacotes actuais, o que não é o que pretendo.
Resta-me duas soluções, ou ir à loja, como indicado, ou então ir bater a outra porta.
Obrigado pela ajuda e uma boa noite.
03-11-2020 11:05 PM - editado 03-11-2020 11:06 PM
Olá @Filipemfp,
Em alternativa, poderá expor as suas questão através de email para que sejam analisadas internamente no link.
Obrigada,
Sofia_Vodafone