cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas na alteração de tarifário para adicionar 2 telemóveis

mjtas
Super Visitante
Super Visitante

Recentemente mudei o tarifário de TV/Net/Voz para adicionar 4 números móveis. Dois dos números estavam livres e foram associados de imediato mas os outros 2 está a ser mais difícil e ninguém parece conseguir resolver o problema por completo. Já foram 5 chamadas e 1 visita à loja. Houve progressos mas não consigo terminar o processo. Conta: *******. Solicito apoio para terminar o processo.

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mjtas,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos ajudar, envie-nos os seus dados de Cliente por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa noite,

Está a ser um processo complicado, pretendo passar os 2 números associados à conta *************** (nºs ********** + **********) de *********************, nif **************, para a conta ********** de ************, nif ************.

Já desassociamos os número de uma conta empresarial, e teoricamente já deveriam ter mudado de titular para a Patricia Simões. Falta associar à conta referida para ficar no tarifário contratado. Mas até agora ninguém conseguiu terminar esta transição.

Para qualquer informação adicional, disponha. 

 

Informamos que editámos a sua publicação, de modo a ocultar o número de telemóvel, para sua própria segurança e privacidade.

 

De modo a podermos ajudar, pedimos, por favor, que nos envie  os seus dados de cliente por mensagem privada.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone