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Solução

Qualidade de serviço a piorar

Rui
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,

Tenho notado qualidade do serviço contratado tem vindo a piorar. Constantemente a perder a ligação com o wi-fi em diversos equipamentos e nos ultimos tempos também a box apresenta anomalias. Já contactei algumas vezes o apoio técnico e a solução passa sempre por reniciar a box, depois o router e andamos sempre nisto. Visto que o meu contrato está prestes a terminar, pretendo saber se estão dispostos a resolver estes problemas ou se tenho que procurar outra operadora. Obrigado
6 RESPOSTAS 6

Rui
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Também aproveito, para informar que mesmo com a ligação por cabo nunca tive a velocidade de internet contratada.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Rui,

 

Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Rui
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,

Como indiquei na anterior mensagem, já efetuei alguns contactos com o apoio técnico. Apresentam sempre as mesmas soluções, que resolvem o problema no momento. Contudo, acaba sempre por voltar ao mesmo.

Olá @Rui,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, no entanto, será sempre necessário o contacto com o Suporte Técnico e indicar a recorrência da dificuldade, para que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada.

 

Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone 

Luisbatista81
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Estou na mesma.. O meu contrato acaba em agosto e não vou renovar.. É problemas atrás de problema desde o dia 1.. São 2 anos em que nada melhorou. A box nova é uma bosta e nada fazem para a melhorar. A aplicação funciona mal e porcamente e as gravações automáticas nunca funcionam. O apoio técnico é uma **bip** e só sabem mandar reiniciar os equipamentos, não sabem mais.. Estes aqui do fórum, não têm qualquer conhecimento técnico, nem o mínimo.. Repetem sempre a mesma coisa.. Parece que os foram buscar ao fundo de desemprego e os sentaram numa cadeira, e disseram; "desenrasca-te"
ACABOU, vou voltar à NOS e trazer uma TV 4k na adesão.. Xau xau seus incompetentes!

Olá @Luisbatista81

Lamentamos a sua insatisfação e agradecemos o seu feedback.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. 

Obrigado

Prag_Vodafone