em 15-06-2021 12:20 AM
em 15-06-2021 12:23 AM
em 15-06-2021 01:44 AM
Olá @Rui,
Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 15-06-2021 12:11 PM
em 15-06-2021 12:57 PM
Olá @Rui,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, no entanto, será sempre necessário o contacto com o Suporte Técnico e indicar a recorrência da dificuldade, para que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada.
Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 15-06-2021 01:56 PM
em 15-06-2021 03:30 PM
Olá @Luisbatista81
Lamentamos a sua insatisfação e agradecemos o seu feedback.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.
Obrigado
Prag_Vodafone