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Solução

Má qualidade de imagem TV

AMR
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A imagem TV tem vindo a piorar desde a instalação da última box. Não consigo falar com ninguém, os contactos telefónicos estão programados para evitar o contacto com seres humanos, só é possível o "contacto" com Bobis ou Tobis **bip** que nada resolvem. 

A imagem está a falhar continuamente, parando, arrastando-se, ficando com áreas de pixeis enormes, enfim, uma imagem de qualidade inaceitável. 

Sou cliente há vários anos, mas se não resolverem o problema da imagem, vou rescindir o contrato por justa causa, a imagem, por contrato, não pode ter esta qualidade.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá AMR,

 

Lamentamos a sua insatisfação.

 

Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.
Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 


- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone