Criação
Resposta
Solução
em 28-04-2020 04:16 PM
Boa tarde,
Adquiri ontem um cartão na vosa loja de Gaia, em substituição de um outro que foi destruido. Activei-o pelo telefone e hoje, cerca de 30 horas depois, ainda não tenho serviço.
Estará a faltar algum passo para a activação ser validada, ou quanto tempo terei de esperar por esta?
Grato,
CT
em 28-04-2020 06:18 PM
De forma a podermos verificar, envie-nos os seguintes dados:
- Número
- Número do cartão SIM (ICCID).
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
28-04-2020 06:23 PM - editado 28-04-2020 06:24 PM
Caro Nuno,
Como faço para enviar esses dados? Mensagem privada?
@BrunoF_Vodafone escreveu:
De forma a podermos verificar, envie-nos os seguintes dados:
- Número
- Número do cartão SIM (ICCID).
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 28-04-2020 06:38 PM
Olá @mc0,
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 28-04-2020 06:50 PM
Grato, já enviei ao @BrunoF_Vodafone .