cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Recebi outra fatura após o término do serviço

raminmousavi
Super Visitante
Super Visitante

Olá,

A minha subscrição foi terminada por si por não cobrir uma nova área, e confirmei isso várias vezes na agência e também por telefone que a subscrição foi terminada e cancelei todos os serviços incluindo direct débito.
surpreendentemente, recebi hoje mais uma nova factura que ronda os 103 euros
Por favor, esclareçam o que está a acontecer e por que razão recebi tal fatura.

Conta N: ********

1 RESPOSTA 1

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @raminmousavi,

 

Agradecemos a sua mensagem e estamos disponíveis para ajudar. 😉
Editámos o seu post por conter o número da sua conta, por questões de segurança.

 

Enviámos uma mensagem privada para tratarmos da sua questão. Poderia, por favor, verificar a mesma?

 

Obrigada,
Maria_Vodafone