cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação Fidelização Cumprida e cancelamento

Leandrapina
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Gostaria de informar que no passado dia 8 de Setembro contactei a Vodafone para fazer o pedido de desativação do meu serviço TV+NET+VOZ visto que a fidelização acaba hoje. Foi-me pedido que preenchesse e enviasse um formulário pelo website da Vodafone com a rescisão de contrato e assim o fiz, sem qualquer erro. Entretanto contratei um novo serviço e liguei hoje para a Vodafone para saber como estava o processo visto que tinham passado 48h, contudo foi-me dito que não receberam o formulário e que teria de o enviar novamente, perguntaram também se tinha recebido algum email com a confirmação, que não recebi. O agente informou também que no contrato indicava que teria de fazer um pedido de rescisão com 30 dias de antecedência, mas que a Vodafone nem pedia assim tanto tempo e que possivelmente conseguiria agilizar para amanhã. Foi-me também pedido que ligasse se não recebesse o email de confirmação, e assim fiz. Fiquei 1h à espera na primeira chamada e mais 30min na segunda. Quando atenderam voltaram a informar dos 30 dias e transferiram a chamada para o agente a seguir me dizer exatamente a mesma coisa, tanto falaram no contrato que pedi que me enviassem uma 2a via, transferiram novamente a chamada e, por fim, a ultima agente para além de falar por cima de mim e rir das questões colocadas, como por ex dizer: qual contrato?! Daqui a 40min já não tem contrato. No entanto teimam em frisar os 30 dias que estão no contrato. Esta senhora foi também incapaz de fazer o que lhe foi pedido, enviar-me o contrato, em vez disso enviou a proposta de adesão, quando confrontada informou que a 2a via do contrato demoraria 5 dias úteis. A minha fidelização acabou hoje e a Vodafone esta a querer obrigar-me a pagar mais um mês dos seus serviços porque como dizem, o período para o cancelamento é o período da faturação. Eu não assinei nenhum contrato sendo que o contacto foi por telefone no âmbito de uma nova proposta e também não me foi dada essa informação quando o contrato foi celebrado. Serviço péssimo! Sendo que sou cliente Vodafone no mínimo há 15 anos isto é inadmissível. Renovei o tarifário do telemóvel mas vou cancelar este serviço também, não quero ter mais nada a ver com esta empresa. Desonestidade e falta de transparência ao mais alto nível.
12 RESPOSTAS 12

Olá @Leandrapina,

Lamentamos a sua insatisfação.

Para que possamos enviar-lhe o contrato com as condições gerais e que possa confirmar a informação que foi dada, pedimos, por favor, que consulte as suas mensagens privadas.

Obrigada,

Maria_Vodafone

Eu já pedi a 2a via do contrato em chamada, enviaram me a proposta de adesão, disseram que o contrato seria enviado em 5 dias úteis, não recebi nada e já passaram quase duas semanas. Já fiz o que me competia, façam o mesmo. Se não cruzam informação, deviam. Terrível.

Pedimos, por favor, que verifique as suas mensagens privadas aqui no fórum para que possamos ajudar com essa questão.

Obrigada,
Maria_Vodafone