cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação no portal da queixa upgrade ao contrato

claudiofsO
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Reencaminharam me para aqui no portal da queixa não fazendo muito sentido a meu ver mas bem vou colar aqui a minha reclamação que ainda se mantém em aberto no portal e esperar uma resposta.

Estou a usar este meio para demonstrar o meu descontentamento com a Vodafone como cliente, na semana passada tentei fazer um upgrade ao meu contrato (não é a primeira vez) como cliente na empresa desde 2017 acho que merecia um pouco mais de atenção da vossa parte.
Então no decorrer da minha chamada telefónica pedi ao vosso colaborador para fazer o upgrade para o vosso pacote Fibra 3 Gold que está com um preço bastante atrativo para meu espanto no momento de finalizar ele disse-me fica a pagar 36.90 estando no site 34.90.
Passo a citar as palavras do vosso colaborador ''Sr Claudio você não queria um aumento de serviço com estás condições por mais 4 euros'' ou seja para os novos clientes não há problema mas para os que estão com vocês mais de 3 anos é muito barato.
Para acabar deixo aqui mais um descontentamento se realmente os clientes antigos não têm o direito de fazer o upgrade ao preço dos clientes novos no mínimo não deviam ter o descaramento de pedir para renovar novamente os 24 meses por alteração de contrato porque se assim for então no momento da renovação somos novos clientes 🙂 pensem nisso.
Obrigado
2 RESPOSTAS 2

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @claudiofsO,

 

As ofertas Vodafone estão em constante mudança, usufruindo cada cliente de ofertas específicas que se encontrem em vigor no momento da subscrição.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Exatamente, compreendo perfeitamente que queiram fidelizar clientes mas se depois não se esforçam para os manter não vão longe.
Irei cumprir o meu contrato e depois logo trato de arranjar na concorrência a proposta que queria com vocês.
Obrigado
Cumprimentos