Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Rede fixa não funciona após troca de equipamentos

Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Antes do mais, venho por este meio tentar resolver esta questão, visto que nas lojas dizem não ser possível e pelo vosso contacto 16912, deixara-me "pendurado" após ter sido antendido!!!

 

Venho reportar um problema no telefone de casa, após um técnico ter ido fazer a troca do router e box.

 

Obrigado,

Vitor Hugo

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @Vitor_Hugo,

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais