cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encaminhamento do porto 53 (HG8247Q)

Yoshimanly
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, Tenho total conhecimento do processo de encaminhamento de portos. A minha pergunta é a seguinte, o porto 53 está a dar o seguinte erro "A porta configurada está em conflito com a porta de serviço interna." Existe alguma forma de dar a volta a este problema. Visto que um porto de serviço nem se quer devia estar no porto 53 (DNS) exatamente para o qual a preciso. Ainda para mais o router tem a "Aplicação" já pré-defenida e mesmo assim está em conflito. Atentamente.
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

@Yoshimanly

Para podermos encaminhar o pedido de análise à área responsável, pedimos que nos valide o número de conta, nome completo do titular, morada e código postal. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado,
André_Vodafone 

Tenho o mesmo problema e precisava dessa porta para conectar Xbox ao Xboxlive. É a unica porta que falta abrir agradecia uma soluçao.

Olá @Toools3

 

Para verificar a situação, torna-se necessário o contacto para o Suporte Técnico 16913 ou gratuitamente através do My Vodafone caso tenha um número móvel Vodafone. Saiba como através deste vídeo.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone