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Solução

Rede wireless 5G vai abaixo

mccosta
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tal como reportado por outros clientes, a rede 5G do Smart Router (v1) perde sinal com regularidade.

Isto já contece desde que tenho o router (3 anos?), mas só agora me tem causado problemas mais sérios porque comecei a usar mais a rede 5G.

Peço que troquem o router por um dos novos (v2) se isso resolver o problema.

Por favor não me peçam para para telefonar para o n.º de suporte técnico de valor acrescentado.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá  @mccosta

 

Para que a situação seja analisada pelo Suporte Técnico, será necessário o contacto com a nossa linha 16913. Não é possível o encaminhamento da questão por esta via.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito. Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone. Veja como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

Obrigado

Prag_Vodafone