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Solução

Rescisão de contrato por razões médicas

XPTO01
Novo Utilizador
Novo Utilizador

 

Boa tarde,

Foi, em meados de Dezembro de 2023, pedido cancelamento do serviço devido à mudança de morada por razões médicas e de imobilidade da titular do contrato. Tem 85 anos, e não pode subir um 3º andar sem elevador. Foi enviada uma Declaração Médica válida e legal, atestando a limitação de mobilidade, ao que a Vodafone respondeu que teria de ser um Atestado Multiusos o único documento que aceitarão. É com certeza do conhecimento da Vodafone que os Atestados Multiusos estão pendentes de marcação na entidade emissora (Segurança Social), por muitos meses, senão anos.
Subterfúgio usado pela Vodafone para a titular continuar a pagar a mensalidade sem usar os serviços.
A titulo de informação: Foi proposto pelo meu filho à Vodafone a migração do contrato para a nova morada onde já existe um contrato Vodafone , sendo que aceitaria na nova morada uma fidelização de 3 anos para cobrir os períodos de fidelização dos 2 contratos em causa.
Resposta tida hoje dia 10/01/2024 da Vodafone: O documento que entregou não foi considerado.
Não considerando razoável quando tenho uma Declaração Médica válida e legal, agradeço a reapreciação da situação, sendo que caso não seja favorável, serão cancelados todos os contratos empresariais (4) e os contratos particulares de toda a família e amigos no final dos próximos períodos de fidelização.

5 RESPOSTAS 5

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @XPTO01,

 

Agradecemos pelo contacto. Editamos o seu envio para proteger os seus dados. 

 

Queremos ajudar com a situação que relata. Pedimos que por favor contacte via mensagem privada com os dados do serviço.

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Já fui contatado e aguardo a resolução durante esta semana após pedido de alteração da morada fiscal do titular.

Olá @XPTO01,

 

A situação encontra-se em análise, pelo que será dado feedback com a maior brevidade possível.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Já foi rescindido o contrato sem penalização em troca de nova fidelização na nova morada.

Agradecemos pelo feedback, @XPTO01.

 

Qualquer questão, estamos aqui!

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone