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Solução

Resolução de serviço

Terramoto
Visitante
Visitante

Boa Tarde,

 

Tenho um serviço empresarial de Net Voz contratado de 200/100 Mbps de internet, e desde da instalação que a velocidade mantem-se nos 5 Mbps tendo em algumas ocasiões chegado a 10 Mbps. Desde da semana passada que a velocidade de ligação mantem-se nos 2 Mbps e não por alterações no router ou sinal. O router em questão tem constantes perdas de sinal e não suporta 4G+, tendo isto em consideração eu queria saber se há alguma coisa que possa ser feita para melhorar o serviço ou permitir o cancelamento do contrato, uma vez que o mesmo está dentro do prazo de fidelização.

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Terramoto

 

Tratando-se de um serviço empresarial, a situação relativamente à dificuldade de velocidade apenas pode ser verificada através da linha de Apoio Técnico 16917. 

 

Relativamente às questões contratuais, será necessário verificar a questão através do Serviço de Apoio a Clientes 16914, e-mail ou em Loja

 

Obrigado

Brunof_Vodafone