cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Segundo pedido CONFIRMADO de instalação de fibra > Nunca recebi visita de técnico para instalação

PCM_81
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Há 1 mês atrás contactei a Vodafone para a adesão a um pacote de fibra + portabilidade de 1 telemóvel (NOS) e novo tarifário para outro telemóvel (Vodafone). O meu prédio tem fibra, sou cliente Vodafone neste momento. Passados alguns dias recebi um novo cartão SIM. Este cartão não funciona pois ainda não foi ativado. Não recebi visita de um técnico para instalação e passados alguns dias recebi um telefonema da Vodafone para refazer todo o processo novamente pelas vias normais.

Assim o fiz. No final da semana passada contactei pela segunda vez a Vodafone para a instalação do mesmo pacote de fibra. Foi-me confirmado que o técnico iria visitar a minha casa hoje de manhã. Não recebi qualquer tipo de contacto.

Obrigado

2 RESPOSTAS 2

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PCM_81,

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento. 

Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Sofia_Vodafone

Obrigado