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Solução

Vodafone com péssimo serviço - cliente há 1 semana

Monicad
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Desisti da NOS para ser cliente da Vodafone, o que aconteceu fez precisamente hoje uma semana. Contratei TV, net e TLF, 500mbs. Qual a surpresa quando a net nem chega aos quartos dos meus filhos.

Reclamei, foi lá ontem um técnico. Confirmou que a net não chega aos quartos porque o apartamento é comprido. Com a NOS nunca tive esse problema. Certo que a net era lenta (também era só 200mbs). Mas agora a Vodafone só chega aos 20mbs. 

E o que me dizem do serviço tecnico? Que não há nada a fazer, a não ser, pagar mais. Por um router melhor, ou por colocar um cabo. De uma arrogância nunca vista. De uma infelixibilidade nunca vista. Estou dentro dos 14 dias, e digo: então vou cancelar o contrato. Resposta da Vodafone: faça o que quiser.

É assim que tratam os novos clientes???

Estou profundamente incrédula e sobretudo totalmente insatisfeita. Vou recomendar aos meus amigos que iam agora seguir os meus passos, para NÃO MUDAREM PARA A VODAFONE.

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @Monicad,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, no entanto, o Forum não é um meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme  ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.

 

A Vodafone garante as velocidades contratadas utilizando a ligação por cabo. Por Wi-Fi, existem diversos fatores que podem influenciar a qualidade e dispersão do sinal, como a localização do router, a arquitectura da casa e o número de utilizadores em simultâneo.

Para expandir o sinal Wi-Fi a Vodafone tem disponível o Super W-Fi podendo consultar toda a informação no nosso site. Porém, sugerimos que contacte o Suporte Técnico - 16913 para que se possa informar sobre o Super W-Fi e as dificuldades técnicas do serviço de TV.
Poderá contactar gratuitamente através da app My Vodafone utilizando o serviço móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde Marta,
Obrigada pela resposta.
Mas este é o melhor lugar para alertar todos os clientes antes de serem enganados como eu fui.