Criação
Resposta
Solução
em 21-07-2021 01:53 AM
Estou sem serviço de TV/Net e não consigo contactar a assistência Vodafone. Já tentei pelo Chat, mas, depois de responder a várias perguntas e de o bot dizer que está a testar o meu equipamento, a conversa termina sem chegar a lado nenhum. Liguei para a assistência, mas ao fim de 45 minutos em linha de espera, desisti. No diagnóstico fornecido pela app My Vodafone verifico aquilo que já sei: que não conseguem ligar ao router. Também já tentei os passos evidentes de desligar e voltar a ligar os vários equipamentos, mas o problema persiste. A luz da fibra no router está vermelha.
Agradeço que resolvam este problema o mais rapidamente possível.
Obrigado.
em 21-07-2021 08:01 AM
Olá @mrmoreira,
Lamentamos a sua insatisfação. Devido a um fluxo anormal de chamadas, nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos.
Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas pelo 16913 - Suporte Técnico de forma a que estes possam analisar e, se necessário, efetuar despistes via telefone com o Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo a chamada gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 21-07-2021 12:05 PM
em 21-07-2021 12:19 PM
Agradecemos pelo feedback. É com agrado que verificamos pela sua mensagem que ficou tudo resolvido.
Obrigada,
Marta_Vodafone