cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço há 48h tv net voz

VIP
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ha 48h que não tenho tv nem internet nem telefone fixo, ligo varias vezes para a apoio tecnico ,que de apoio tem zero, só serve para me cobrarem a chamada, pois não consigo falar com ninguém pois tem gravação dizer que ha problema na zona e que vai ser resolvido 18horas. Ora esse prazo terminou ontem e continuo sem serviço. Numa altura que vigora teletrabalho, é como se tivessemos a faltar ao trabalho. Quem vai pagar estes dois dias sem poder trabalhar! Isto é inadmissível, um dia ja é mau, mas dois dias sem serviço e sem nenhuma resposta, pois não ha comunicação possivel. Ja fui mesmo a loja fisica e mandam m ligar p linha d apoio.
Preciso que me resolvam o problema por favor
3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @VIP,

 

A Vodafone trabalha por resolver as questões dos clientes com a maior brevidade que seja possível. Estando a questão já identificada e em tratamento pela área técnica, será mesmo necessário aguardar.

 

Agradecemos a sua disponibilidade e compreensão.

 

Obrigada, 

Rute_Vodafone

Esperar?ha dois dias que estou à espera. Ha dois dias sem trabalhar! Numa altura com diversas operadoras e deixam cliente dois dias sem qualquer serviço?! Isso não se admite. Tem de arranjar soluções

Olá @VIP,

 

Compreendemos e lamentamos a insatisfação, no entanto, estamos a trabalhar por resolver a questão.

 

Agradecemos a sua disponibilidade e compreensão para aguardar resolução por parte do departamento e Suporte Técnico.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone