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Resposta

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Solução

Tarifário NET VOZ 2ª Casa

ANogueira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde,

Sucedem-se as dificuldades com o tarifário do Serviço 150843204.

  • É uma 2ª Casa,
  • Alguém entrou em contacto  com uma proposta que julgámos aceitável
  • Aparentemente não há registo da oferta pois quando liguei ninguém conhecia a senhora.
  • Estranhamento passei a pagar mais.
  • Como não há registo de aceitação das mesmas novas quero ser ressarcido da diferença.

Há dias ligaram-me  indicando que o contrato está a terminar....

Quero saber,  até ao final da semana, 

- quais as vossa condições para uma 2ª casa

- o que tenho de fazer se decidir aceitá-las.

 

De outros modo tomarei as medidas adequadas.

 

Grato

AN

 

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ANogueira

 

As alterações na faturação do serviço podem ser causadas pela subscrição de serviços adicionais ou a perda dos descontos associados ao contrato de permanência, quando este ultimo atinge a data de fim, como indicado nas condições e contrato do serviço

 

Para que possamos no entanto confirmar as questões e encaminhar o pedido de novas condições, envie-nos os seguintes dados via mensagem privada:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado

Brunof_Vodafone