Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Sem serviço há 48h tv net voz

VIP
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ha 48h que não tenho tv nem internet nem telefone fixo, ligo varias vezes para a apoio tecnico ,que de apoio tem zero, só serve para me cobrarem a chamada, pois não consigo falar com ninguém pois tem gravação dizer que ha problema na zona e que vai ser resolvido 18horas. Ora esse prazo terminou ontem e continuo sem serviço. Numa altura que vigora teletrabalho, é como se tivessemos a faltar ao trabalho. Quem vai pagar estes dois dias sem poder trabalhar! Isto é inadmissível, um dia ja é mau, mas dois dias sem serviço e sem nenhuma resposta, pois não ha comunicação possivel. Ja fui mesmo a loja fisica e mandam m ligar p linha d apoio.
Preciso que me resolvam o problema por favor
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Rute_Vodafone
Moderador

Olá @VIP,

A Vodafone trabalha por resolver as questões dos clientes com a maior brevidade que seja possível. Estando a questão já identificada e em tratamento pela área técnica, será mesmo necessário aguardar.

Agradecemos a sua disponibilidade e compreensão.

Obrigada, 

Rute_Vodafone

Mostrar mais
VIP
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Esperar?ha dois dias que estou à espera. Ha dois dias sem trabalhar! Numa altura com diversas operadoras e deixam cliente dois dias sem qualquer serviço?! Isso não se admite. Tem de arranjar soluções
Mostrar mais
Rute_Vodafone
Moderador

Olá @VIP,

Compreendemos e lamentamos a insatisfação, no entanto, estamos a trabalhar por resolver a questão.

Agradecemos a sua disponibilidade e compreensão para aguardar resolução por parte do departamento e Suporte Técnico.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais