Criação
Resposta
Solução
em 16-09-2019 04:23 PM - última edição em 16-09-2019 05:12 PM por Rodolf_Vodafone
Boa tarde
O meu filho foi estudar para Lisboa e como precisava de net subscreveu em serviço com a Vodafone, conta *********, com morada no Campo Pequeno.
Agora mudou de casa,*********, e fizemos um novo contrato só que juntaram os dois na mesma conta e sem que me tivessem perguntado se o poderiam fazer nem eu ter dito para o fazerem.
Telefonei para o serviço de apoio ao clinte e dizem-me que tenho de enviar um e-mail com assinatura digital a solicitar a separação das facturas.
Entendo que não tenho de o fazer e não o vou fazer por algo que eu não solicitei nem me foi perguntado se pretendia.
Como einda estou no periodo dos 14 dias experimentais posso mandar cancelar o serviço que é o que vou fazert se não separarem as facturas como pretendo.
A Vodafone que tinha um optimo serviço pós-venda esta a ficar igual à MEO estive 1:04h em espera um dia no dia seguinte 34m para que alguém me atende-se, acabei por desligar em ambos os dias, enfim...
em 16-09-2019 05:19 PM
Olá afarinha,
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Rodolf_Vodafone
em 17-09-2019 11:47 AM
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