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Solução

Serviço de Internet desactivada, por incapacidade técnica da vodafone

marcop64
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

venho por este meio fazer a seguinte reclamação.
Tenho o meu serviço de internet fixa (ligação 4g) descativada mais uma vez e após várias visitas à loja física em Coimbra no Alma shopping (mais de 6) para resolver o problema. Estou à aguardar a resolução do problema desde Outubro 2021 e a única coisa que fazem é enviar faturas com valores absurdos e descativações do serviço. A origem do problema está na incapacidade da vodafone localizar as antenas de telemóvel e por isso cobram-me 3 euros por dia, porque legam que o modem está fora da localização definida no contracto. Mas não existe um informático nessa casa que consiga colocar as coordenadas corretas no sistema? Como é obvio não vou pagar mais do que os 25.9€ contratualizados. 
Continuo a aguardar a resolução.
Obrigado

5 RESPOSTAS 5

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @marcop64

 

Para podermos analisar a faturação, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

marcop64
Visitante Junior
Visitante Junior

É vergonhoso que a vodafone não só não consegue resolver um problema que criou, não consegue definir o local onde está a prestar o serviço, através das coordenadas gps, como ainda quer faturar 3 euros por dia por alegadamente o serviço estar a ser utilizado fora da morada. E hoje, com todo o descaramento, envia uma empresa de cobranças, penso eu, para cobrar o valor em dívida que cobra erradamente. Sendo que nunca a empresa enviou uma factura com o valor contratado 25,9€, desde Novembro 2021. Próxima viagem à loja será para rescindir o contracto e acertar os pagamentos, tendo em conta, também, os períodos em que serviço esteve suspenso.
Obrigado por nada.

Olá @marcop64,

 

Compreendemos e lamentamos a insatisfação. 

Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

 

Reforçamos que conforme indicado em mensagem privada, a sua questão já foi encaminhada a área responsável para resolução. Agradecemos a tua compreensão, prometemos ser o mais breve possível.

 

Obrigada

Carol_Vodafone

Boa tarde, 
Hoje de manhã (10:16) recebi um sms a dizer que o problema reportado estava resolvido. À tarde recebo uma chamada de alguém, duma empresa "inforportugal" se é que percebi bem, a falar em cobrar uma dívida de cerca de 300 euros. Como é que o problema está resolvido?

Olá @marcop64,

 

Respondemos a sua questão por mensagem privada. Sugerimos a consulta da imbox no Forúm.

 

Obrigada

Carol_Vodafone