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Solução

Serviço inativo há mais de 24 horas - Inacreditável!

Jdfernandes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, 

 

Tive o Serviço suspenso devido a um lapso que originou o atraso no pagamento, mas que foi prontamente resolvido. 

Após o contacto foi-me dito que estaria com o serviço poderia levar cerca de uma hora a ser ativado. 

Após sucessivos contactos onde apenas me dizem "Tem de esperar que já não faltará muito", faço o último contacto (ontem, dia 08/01/2020) já as 21h00, com o telefone de um vizinho, porque quando cheguei a casa, nem internet nem rede fixa tinha também. 

Foi me dito por outras palavras que provavelmente tinha sido mal informado, que só agora com o encaminhamento que havia sido feito é que o serviço ia ser reativado, porém poderia levar 24 horas até estar restabelecido. Também me informou que esta se verificava, porque a supensação não estava ainda concluída, ou seja, ainda poderia ter alguns equipamentos parcialmente em funcionamento e só quando tivesse totalmente supenso é que poderia ser reativado. 

Questiono se um Cliente como o Grupo Jerónimo Martins que terá milhares de equipamentosserviços contratados, quanto tempo levaria a supender tudo. Provavelmente ficaríam alguns meses sem serviço se este fosse o funcionamento, que não acredito.

Não é admissível isto acontecer com uma empresa de renome mundial como é a Vodafone. Até os Serviços municipalizados de água, que têm de se deslocar aos locais, são mais rápidos. É um pouco vergonhoso.

Estamos a falar de um serviço de empresa, que engloba telemóveis, dados e internet em dois espaços fisicos que estão totalmente dependentes do serviço para poderem funcionar.

Atualmente, com a evolução tecnológica, a dependencia dos serviços de internet e voz é quase total para o funcionamento de qualquer negócio. 

Tentei fazer uma reclamação e um operador encaminhou-me para o espaço dos e-mails de suporte que não era de todo o que eu pretendia. 

Viajei pelo site e não encontrei em lado nenhum nada relacionado com livro de reclamações.

Passei por outros foruns e ví inumeras pessoas com o mesmo problema. Vi  supostos colaboradores da Vodafone a dizerem que o problema seria do browser do dliente mesmo depois de este dizer que teria tentato em todos os browsers que conhecia.

Vi links para o livro de reclamações, fornecidos por supostos colaboradores vodafone, que vão parar a páginas que estão em manutenção.

Talvez por isto tenham registado menos de 2000 queixas em 2018 (se não me falha a memória).

Quando uma pessoa quer reclamar é-lhe colocado um labirinto à frente que não tem fim.

Hoje e agora, eu e mais dois utilizdores  estamos impedidos de usar dados moveis e de fazer chamadas e temos dois espaços físicos  que já tive de equipar com um wifi móvel (da concorrência) mas que não podem realizar chamadas mais de 24 horas depois de me terem dito que era só esperar uma hora.

Quando há atrasos no pagamento é cobrada uma taxa.

Como é nestes casos? O que é que eu posso cobrar?   

 

5 RESPOSTAS 5

Jdfernandes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Notei agora de as 00:00 de dia 09/01/2020 recebni uma SMS a indicart o numero do serviço e que poderia levar até 2 dias., ou seja, duas horas antes falaram em 24 horas e duas horas depois já estava em dois dias! Que tristeza de serviço!

Olá Jdfernandes,


Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, no entanto, o Forum não é um meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme  ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.

 

Para que possamos verificar a informação presente em sistema indique-nos por mensagem privada:

- Número de conta
- Nome do titular

- Morada completa com o código postal

 

Caso seja um Cliente empresarial tem sempre disponível a nossa linha de Apoio a Clientes empresariais - 16914.

Obrigado

Prag_Vodafone

 

Bom dia, 

 

Se o contacto não resolver, como não resolveu? onde posso fazer a reclamação?

 

 

Olá @Jdfernandes,

Deixámos o link disponível na mensagem anterior, contudo poderá aceder aqui: site.

Obrigado

Prag_Vodafone

Isto não é o link para a página do chamado "livro de reclamações" é um mero formulário de suporte...