Criação
Resposta
Solução
em 20-01-2023 05:12 PM
Boa tarde.
Em 5 de dez telefonei para 16912. Tema faturação. Falei com uma assistente muito simpática. Expliquei que me tinha sido cobrada uma mensalidade HBO Max indevidamente (5.87 € sem IVA) na fatura anterior. Ela confirmou que era realmente indevida porque o meu contrato de 2 anos TV-NET:VOZ, de 5-01-2022 a 5-01-2024, inclui HBO+Amazon+Fox 24 meses grátis. Assim, ela disse-me que ia devolver os valores indevidamente cobrados, e que ia terminar o atual (indevido) contrato HBO pago mensalmente. Assim, disse-me tb que depois de 23-DEZ (início do meu ciclo de faturação) deveria ir à BOX fazer um novo período de 24 meses de promoção, uma vez que partir dessa data o HBO já estaria inativo, porque ela cancelou.
Disse-me também que ia tratar de reaver o custo da chamada telefonica relativa a essa reclamação.
Acontece que:
1-Fui à box depois de 23-DEZ (acho que fui a 27 ou 28) e verifiquei que afinal se mantinha ativo o serviço HBO max, pelo que depreendo que se mantém a descontar mensalmente (e indevidamente, claro, como já expliquei acima). Assim, não pude fazer pedido do tal período de 24 meses previsto no meu contrato.
2-Foi-me cobrada a chamada telefónica, contrariamente ao que a assistente tinha dito.
Assim, aproximando-se novo ciclo de faturação, gostava que me verificassem os dois pontos acima, principalmente o primeiro. O que devo fazer?
Com os melhores cumprimentos
Rui Capitão
em 20-01-2023 06:06 PM
Olá @rcapitao,
Para podermos analisar a situação e ajudá-lo da melhor maneira, seria possível enviar-nos seus dados de cliente por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada"
Obrigada,
Camila_Vodafone
em 20-01-2023 06:22 PM - última edição em 20-01-2023 06:26 PM por Mateus_Vodafone
Boa tarde Camila,
Os meus dados são: XXXX
Começo por dizer que fui incorreto ao dizer que não tinha sido ressarcido da cobrança da chamada telefónica! Descobri na fatura de 22 de dezembro (que antes não tinha visto), que afinal esse valor foi-me devolvido. As minhas desculpas.
Descobri também nessa mesma fatura, que não aparece qq desconto HBO max, pelo que presumo que afinal a ativação atual já será a respeitante aos 24 meses grátis, será? Se assim for, está tudo OK, mas gostaria que verificasse.
Obrigado
Rui
em 20-01-2023 06:28 PM
Olá @rcapitao,
Editamos a publicação de forma a proteger os seus dados.
Reiteramos que deverá nos contactar via mensagem privada para verificarmos seu caso em detalhes.
Aqui deixamos os passos para nos contactar diretamente: clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada"
Obrigado,
Mateus_Vodafone