cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço inativo há de 16h por alegado vandalismo caixa

SG23
Novo Utilizador
Novo Utilizador
É inadmissível que volvidas mais de 16h após alegada anomalia por vandalismo de caixa em prédio vizinho, não tenha aparecido 1 único piquete para resolver a situação. Estou sem serviço graças à Vodafone e impossibilitada de trabalhar
Os consumidores não são culpados nem podem ser penalizados por ligações exteriores de fibra ou até (imagine-se) por caixas de fibra existentes em plena rua!
Gastei mais de €20,00 a ligar para a Vodafone e perdi quase 1 dia de trabalho.
Vergonha Vodafone
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @SG23

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Contudo, o Forum não é um meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme  ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito.

 

Estando a situação encaminhada, será contactado com a maior brevidade possível.

Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.
 

Agradecemos a disponibilidade para aguardar.

Obrigado

Prag_Vodafone