Criação
Resposta
Solução
em 11-08-2020 10:44 AM
Bom dia,
Estou neste momento impedido de fazer chamadas. Consigo receber, enviar SMS e tenho dados móveis. Quando tento ligar a Vodafone informa que o serviço está "temporariamente indisponivel".
Já liguei para o atendimento ao cliente ontem que reencaminhou a situação para apoio técnico. Recebi SMS ontem ás 20h a informar que a situação estava resolvida. Fiz reboot to smartphone, mas continua na mesma.
em 11-08-2020 10:59 AM
Olá @ifrias,
Para que seja possível verificarmos e por uma questão de proteção de dados da conta do Cliente, será necessário que nos envie por mensagem privada, número da conta, nome do titular bem como morada completa com código postal. Caso não se encontre identificado em sistema, pedimos que nos envie o número de telefone e Pin Inicial.
Para enviar mensagem privada, escolha um dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e basta clicar em "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Teresa_Vodafone
em 11-08-2020 02:25 PM
Já teve oportunidade de olhar para o problema?
em 11-08-2020 02:44 PM