Criação
Resposta
Solução
em 22-06-2020 09:37 PM
em 22-06-2020 10:22 PM
Olá Pedro72,
Devido a um fluxo anormal de chamadas, nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos. Contudo, será mesmo necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913, para que a situação possa ser analisada.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 22-06-2020 10:29 PM
em 22-06-2020 11:05 PM
Olá Pedro72,
Compreendemos e lamentamos a situação, contudo, não existe outro método de encaminhamento da questão. Sendo mesmo necessário o contacto direto com a nossa linha de suporte técnico 16913.
O contacto gratuito apenas está disponível através da app e para clientes que tenham um número Vodafone móvel.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 22-06-2020 11:23 PM