cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviços de net voz e tv não funcionam

Pedro72
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite
Vai fazer 24 horas que fiquei sem acesso a qualquer serviço (net,voz tv) liguei para o apoio a clientes e disseram que estava tudo bem e provavelmente era um problema tecnico.. porem e me impossível ligar outra vez porque o tempo de espera em chamada é enorme e ja gastei mais de 20 euros de saldo no espaco de 20 minutos.. as lojas estao fechadas como fica a situação ?
Obrigado
4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Pedro72,

Devido a um fluxo anormal de chamadas, nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos. Contudo, será mesmo necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913, para que a situação possa ser analisada.

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Eu nao consigo ligar mais para esse numero.. fiquei sem saldo e nao vou gastar mais 20 euros para fazer uma chamada.. ennao tenho nenhum número vodafone, qual e o contacto gratuito ?

Olá Pedro72,

Compreendemos e lamentamos a situação, contudo, não existe outro método de encaminhamento da questão. Sendo mesmo necessário o contacto direto com a nossa linha de suporte técnico 16913.

O contacto gratuito apenas está disponível através da app e para clientes que tenham um número Vodafone móvel.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Eu nao quero compreensões nem lamentações quero que me arranjem maneira de resolver o problema.. fiquei sem um servico pelo qual pago e voces nao me resolvem o problema ? Ja disse aqui no chat etc que nao consigo mais ligar para esse numero porque voces cobram 95 centimos ao minuto mesmo a chamada estando em espera e demoram mais de 10 minutos a atender ou seja para tentar resolver um problema que a culpa nao e minha tenho que pagar mais de 10 euros po uma chamada da qual posso nem obter resposta como aconteceu duas vezes à cerca de 1 hora ? Eu so preciso que me arranjem maneira de entrar em contacto com o apoio técnico porque eu nao tenho um numero vodafone, o vosso serviço de telefone deixou de funcionar e ja me comeram 20 e tal euros em saldo se nao me fizerem isso rapidamente acabam de perder um cliente.